Espaço dedicado a compartilhar expressões, reflexos e meras impressões através de textos, desenhos ou fotografias.

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Confissão

Esse é um texto mais antigo... Já tem mais de um ano que foi escrito, mas idade não proíbe postagem, proíbe?? (rs) Passarei a abrir mais vezes o meu baú de guardados a partir de hoje.

Confissão

Tenho saudade
Sei do teu ciúme
Da tua sensibilidade
Do teu amor

O teu favor é para o coração
Que modesto guarda o amor encontrado
encontro tua resitência
Mas meu coração
Já não tão duro
foi quebrado

É quebrado...

Sempre que me lembro,
e em ti pouso meu pensar
desabo minhas lágrimas
Sinto minhas dores
Me sinto de mim

Se eu me achego, te achegarias?
Diz que sim?
Se sou instável, resistes outra vez
Então busco
Limpar o que está por dentro

Reflito;lembro
Lamento; choro
Me aflijo
Me humilho
Me refaço

Faço planos
Aos quais dizes: 'Não sabeis o amanhã
Nada adianta o planejar
Nem pretender com arrogância...'

Mas esperas
que ao menos o cansaço de não descansar;
de não depender,
me derrube

Te pergunto: já é tarde?
Que quero me render
e digo: não farei, se assim não quiseres

Quero abrir minhas mãos
as levanto...
deixo ir

Entrego
o que não é querer supremo
E me entrego

Que sou tua
Fui
Ainda quero ser

Nenhum comentário:

Postar um comentário