Espaço dedicado a compartilhar expressões, reflexos e meras impressões através de textos, desenhos ou fotografias.

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Beijo e Dor


'O que foi?'
Como podes perguntar o quê
não sabes que tuas vestes que aqui ficaram
Ainda me cobrem?

Me cobrem
e não me vestem
é que falta nelas teu calor
[Tua presença é que me cobre]
Teu amor

Não quero não
mas espero
A peça acabar

O cansaço chegar.
A entrega e o retorno

Aguardo que, se voltares da guerra,
possamos recomeçar
Voltarás se quiseres

Quanto a mim, quero.
e que seja breve
para que não nos falte (mais) tempo
de viver toda nossa trilha

E aí, nesse peito,
Bem sabes o teu lugar
Bem funcionamos
lado a lado
e aguardo

Que quando vieres, já não seja tarde
nem perguntes o que foi
...Não quero não

Foi o beijo
Foi a dor

Nenhum comentário:

Postar um comentário