Espaço dedicado a compartilhar expressões, reflexos e meras impressões através de textos, desenhos ou fotografias.

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Artes Marciais

Ninja até o fim sem fim
Num corpo a corpo costume
Ela faz graça e eu faço arte
A gente ri

Entre desesperos tudo é excelente!
Entre pensamentos, risos e
falas sérias
Todo o deleite

Não sei porque ainda procuro
e entendo assim que a encontro
Observo sua loucura cheia de dúvida

Acho graça das afobações em fuga
Acho linda
Não me canso

Com ela nunca vou
aonde quero
Nem realizo o que planejo
não tenho nada enfim. Mas insisto

É independente
talvez até irracional
Todavia, meu lado grita
por sentí-la

A gente dança
Se abraça
Se canta

Reina intensamente
depois, cumplicidade de
brandas chamas

Me recolho e descanso
sentindo-lhe o colo.
Então ela some,
mesmo não havendo possibilidade

Me escapa.
Usa suas artes
e me deixa,
no chão!

Um comentário: