Espaço dedicado a compartilhar expressões, reflexos e meras impressões através de textos, desenhos ou fotografias.

sábado, 21 de agosto de 2010

Que Vontade

Não há motivo específico para que registre esse escrito. É apenas vontade.
Como essa coisa ocorre com elevada frequência, penso que me faz bem registrar. Que tanta vontade é essa eu não sei.

Tem vontade de tudo e, as vezes, vontade de nada. A verdade é que nunca faltam vontades, ao contrário, elas sobram. Podem até ser compartilhadas com quem não as tem. Não há dia que passe eu sem vontade.

Por vezes, ela se resume em passar vontade... em outrem. Todo dia diferente. E, me chame de egoísta, quem fizer cara feia durante esta leitura. Se algum leitor não deseja nada, me compadecerei de sua pobreza. Pois em mim, personagens gritam diariamente e brigam entre si para decidir a priori do dia. Não lhes importa qual seja o desejo, apenas a frase a respeito dele (que nasce pronta): Quero e quero!

Se elas (minhas personagens) querem, eu as assumo. Não me importo e nem ligo. Mas também não sei se a todas atenderei. Simplesmente confesso a humanidade em mim, o que não significa dizer que em tudo a satisfarei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário