Espaço dedicado a compartilhar expressões, reflexos e meras impressões através de textos, desenhos ou fotografias.

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Eu quero tanto

As coisas que quero dependem do momento, dos lugares, das pessoas, do passado. Do humor, do ciclo, do clima, do dia. Dependem dos livros que leio, dos filmes que me encantam, das músicas que ouvi. O que eu quero depende de quem pergunta (e do por quê).

Só uma certeza tenho, quero sempre muita coisa. Outras vezes quero só uma, talvez crendo que todo resto (seja ele qual for) também estará ali, embutido.

Quero o mar, quero as montanhas, a praia e a neve. Quero o meu País, quero ser estrangeiro... Me mudar pro Havaí. Quero mesmo é viajar.

Quero um amor meu. Quero um amor em cada lugar.
Quero ser um e só sei ser vários.

Quero segurar mãos únicas.
Quero um ser humano; quero SER humano

Ser humano é ser especial...
Entre tantos desejos, só estes são os mais ocorrentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário