Espaço dedicado a compartilhar expressões, reflexos e meras impressões através de textos, desenhos ou fotografias.

sexta-feira, 2 de abril de 2010

Por partes

Contradição (1 de 2)

Nem precisa ser necessariamente falado
Ouvi: Nunca precisei dizer, nem você
Pensei e concordei - não, não precisou
Alguém me leu
um pouco entendeu
E muito não decifrou

Que os meus gestos eram contra os seus
Mas se seu peito comprimia o meu
Meus olhos encontravam em ti
o desejo de contrair-me os lábios
E contraías

Com_pressão

Então,
dei de banda
Negando-me a mostrar que queria o indevido
Bem assim mostrei
E quis
E tive

Larguei

Desejei não ter largado
Mas a perseguição nunca foi, por mim, aprovada
Apenas me fez falta aquela sombra

No algo não resolvido
Um tanto que não foi dito
eu ensaiei para dizer

E se agora quer saber?
Não digo


[... continua]

Um comentário: